Portugues English Spanish Italian Deutsch French
 
GUIA CIDADE
O LUGAR
SERVIÇOS
O SITE
  Oferecimento
o lugar » passeios

Passeios: Para visitar os lugares é possível ir de buggy, quadriciclo, cavalo ou até mesmo contratar os serviços de charreteiros, facilmente encontrados na vila.

Pôr do sol na duna:
Imperdível
. Vale a pena a eventual dificuldade em subir a duna, pois Jeri é um dos poucos lugares do Brasil onde o sol se esconde no mar, proporcionando um espetáculo fantástico.
É o ponto de encontro no cair da tarde. Um show de beleza ímpar, que também tem como cenário a paisagem dos arredores da vila.
Na duna também se pratica o sandboard. O esportista desce o íngreme paredão se equilibrando nas pranchas, em pé ou sentado.

Pedra Furada:
Cartão postal da Região Rochosa de Jericoacoara
, o monumento que colocou a praia entre as 10 mais belas do mundo é uma grande formação rochosa em forma de arco, esculpida pelas ondas do mar. Entre os dias 15 de julho a 15 de agosto é possível observar um espetáculo à parte: o sol, ao se pôr, encaixa-se no buraco da pedra.

Lagoas Azul e do Paraíso:
Águas transparentes com várias tonalidades de azul e verde permitem que o banhista observe o fundo. A lagoa do Paraíso também é conhecida como Lagoa de Jijoca. A estrutura da Lagoa do Paraíso possue ótimas pousadas e excelentes restaurantes, além do hospede fazer passeios de Caiaque e praticar o Windsurf e Kitesurf.

 

Nova Tatajuba:
É uma pequena vila de pescadores a 33 quilômetros de Jeri. O passeio de buggy é feito através das dunas e manguezais. Uma antiga vila que existia ali acabou sendo soterrada pela areia. Nas barracas à beira.

Oferecimento












jericoacoaraturismo.com.br
Guia de Turismo e Lazer de Jericoacoara
© Jericoacoara Turismo 2007 - 2017 Todos os Direitos Reservados
info@jericoacoaraturismo.com.br | comercial@jericoacoaraturismo.com.br
Hospedado por: Solus Host