Notícias

27

maio
2018

AZUL LINHAS AÉREAS TORNA REGULAR VOOS ENTRE BELO HORIZONTE E JERICOACOARA (CE)

Posted By : admin/ 1 0

Além de Belo Horizonte, cidades do interior de Minas Gerais serão beneficiadas com uma conectividade em Confins

Os mineiros não vão precisar esperar o período de alta temporada para contar com voos diretos de Belo Horizonte para Jericoacoara . A partir de 7 de agosto, a Azul Linhas Aéreas passa a operar frequências regulares e sem escalas entre as cidades mineira e cearense. As novas operações serão realizadas às terças e quintas com as aeronaves modelo Embraer 195, que tem capacidade para até 118 passageiros. Os voos do novo mercado já estão à venda em todos os canais oficiais da Azul.

A decisão de operar a rota foi tomada após os testes bem sucedidos no mercado doméstico, com voos extras e ao longo da última alta temporada de verão. Com o novo mercado, a Azul passa a voar para Jericoacoara a partir de seus três hubs: Campinas, Belo Horizonte e Recife. Ao todo, serão cinco operações semanais para um dos destinos mais procurados do País.

Para o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, o voo fortalece o centro de conexões em Minas Gerais e traz uma importante opção de lazer para clientes que partem da região Sudeste.

“Estamos muito felizes com esse anúncio. Belo Horizonte ganha um novo destino, com duas operações semanais. Isso vai fortalecer o nosso hub mineiro e proporcionar a nossos Clientes uma opção de lazer mais viável para quem mora em Minas e em outras cidades do Sudeste e do Sul do país”, ressalta Tkacz.

Os voos entre Belo Horizonte e Jeri terão conexões de e para Brasília, Congonhas, Guarulhos e Campinas, em São Paulo, além de Rio de Janeiro , Curitiba e Porto Alegre. As cidades atendidas pela Azul no interior de Minas e de São Paulo também serão beneficiadas com uma conectividade curta em Confins.

Mais voos para Campinas

Junto à inclusão de voos para Jericoacoara, Belo Horizonte ganhará mais duas operações semanais para Campinas, no interior de São Paulo. As frequências também vão ser integradas à malha da companhia a partir de 07 de agosto. Quando em operação, o mercado Campinas-Confins passará a ter onze voos diários às terças e quintas.

Fonte: diariodoturismo.com.br

Leave your comment